12 eventos ao vivo

Presidente do Cruzeiro vai aos Emirados Árabes em busca de parcerias para o clube

Sérgio Santos Rodrigues está em "tour" oriental para negociar projetos e trazer investidores para o futuro da Raposa

27 out 2020
15h57
atualizado às 15h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Buscando retomar a credibilidade do Cruzeiro no Brasil e no exterior, o presidente Sérgio Santos Rodrigues está em viagem aos Emirados Árabes Unidos, onde fará uma agenda para buscar parcerias e investimentos para o clube mineiro.

Sérgio Santos Rodrigues foi atrás de novas parcerias e investimentos para o Cruzeiro-(Divulgação/Cruzeiro)
Sérgio Santos Rodrigues foi atrás de novas parcerias e investimentos para o Cruzeiro-(Divulgação/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Sérgio contou com a ajuda do diretor de negócios internacionais, Belletti, para trabalhar nas negociações de novos projetos. O dirigente foi recebido em Dubai pela cúpula do Sharjah FC, equipe que recentemente adquiriu o meia Caio Rosa.

-Com muito trabalho, estamos recuperando a credibilidade do Clube mundo afora. Os profissionais de outras equipes e entidades têm reconhecido nosso esforço e já enxergam o Cruzeiro de outra forma. Nosso compromisso é mostrar que estamos tratando as coisas do Cruzeiro com seriedade, planejamento e profissionalismo. Estou aqui para aumentar a nossa rede de relacionamentos, prospectando projetos para o futuro. Tenho certeza de que será uma semana muito produtiva, que nos renderá bons frutos- disse Sérgio Santos Rodrigues.

A viagem poderá render também vendas de jovens jogadores, que na visão do presidente do Cruzeiro, é uma necessidade para equilibrar as finanças cruzeirenses, que tem um passivo de dívidas de quase 1 bilhão de reais.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade