Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro bate o martelo sobre investida de clube europeu por jogador

O Cruzeiro tomou uma decisão sobre o futuro do jogador após receber uma oferta de um gigante do futebol europeu.

14 jan 2026 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Borussia Dortmund, da Alemanha, apresentou uma proposta ao Cruzeiro para contratar o lateral-esquerdo Kauã Prates, de 17 anos. A informação é do jornalista Eduardo Statuti, do Lance.

De acordo com a publicação, o clube alemão já havia formalizado uma oferta no segundo semestre de 2025, mas a diretoria celeste entendeu que não era o momento ideal para negociar o jovem, que pode se valorizar ainda mais no mercado.

Diante disso, o Dortmund realizou uma segunda investida pelo jogador, que novamente foi recusada pelo Cruzeiro.

Na última temporada, Kauã Prates foi promovido ao elenco profissional do Cabuloso e passou a ser considerado o reserva imediato de Kaiki, após a saída de Marlon para o Grêmio.

Desde sua estreia, o lateral soma 13 partidas pela equipe principal. No último sábado (10), ele marcou seu primeiro gol como profissional, na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade