Após a derrota na estreia, João Marcelo avisa: "Daremos a volta por cima na 4ª-feira"
Zagueiro diz que o Cruzeiro alternativo assimilará a derrota na estreia do Mineiro e que, contra a Tombense, um bom resultado virá
No fim do jogo em que o Cruzeiro perdeu para o Pouso Alegre, neste sábado, 10/1, por 2 a 1, João Marcelo analisou o comportamento do time na estreia do Campeonato Mineiro. O grupo em campo foi alternativo e o zagueiro foi um dos raros da equipe principal na partida.
"Sem dúvida, sabia que seria difícil pela falta de entrosamento e pouco trabalho junto. Mas o grupo tem de contribuir. Faltou concentração e entrosamento, mas daremos a volta por cima na quarta-feira!", disse João Marcelo. Assim, ele disse estar confiante de que na partida pela segunda rodada contra a Tombense, o time mostrará um futebol mais eficaz.
João Marcelo e os elogios de Tite
O zagueiro comentou sobre os elogios que recebeu de Tite, que o considera um jogador de muito potencial e que começou o ano voando, ainda melhor do que no fim de 2015.
"Principal é trabalhar como titular, um multicampeão e receber elogios me faz lutar ao máximo no treino. Pode ser que eu erre em algum momento, mas dou o máximo."
Lesão de Matheuzinho
O departamento médico do Cruzeiro disse que o incômodo na panturrilha esquerda será avaliado neste domingo. O apoiador se machucou aos 17 minutos do segundo tempo e saiu para a estrada de Murilo. Vale citar que Matheus Henrique, um dos poucos jogadores do time principal a jogar nesta partida de estreia, pediu para voltar antes dos companheiros, justamente para ganhar mais ritmo de jogo, já que em 2023 sofreu uma série de lesões.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.