Cruzeiro tem três jogadores lesionados em um espaço de quatro dias
A temporada mal começou e o Cruzeiro já registra três baixas no elenco. Lista inclui um atleta remanescente e novos contratados.
O Cruzeiro foi derrotado pelo Pouso Alegre no último sábado e viu o volante Matheus Henrique sair por lesão. O atleta demonstrou insatisfação e incômodo com algo em sua perna esquerda. Ele ainda será avaliado pelo departamento médico. Em entrevista coletiva, Tite disse que o caso não é grave.
Matheus é a terceira lesão do Cruzeiro em um espaço de quatro dias. Contratados recentemente pela Raposa, Néiser Villarreal e Matheus Cunha também estão no DM. O atacante apresentou um edema muscular na coxa esquerda durante treino da última quinta-feira (8). Já o goleiro celeste precisará passar por cirurgia em decorrência de grave lesão no joelho.
A situação liga um sinal de alerta no clube, que tem um calendário apertado pela frente. Em breve, o Cruzeiro disputará a Conmebol Libertadores e o Brasileirão ao mesmo tempo. Por isso, ter todos à disposição é importante.
Na derrota contra o Pouso Alegre, o Cabuloso foi montado por garotos e a estreia não foi como Tite gostaria. A única alegria do dia para os torcedores do Cruzeiro foi a apresentação de Gerson, reforço de peso para a temporada. No entanto, ele ainda tem que aparecer no BID para estrear. O próximo compromisso da Raposa é contra a Tombense, na quarta-feira (14), às 21h30.