Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Ponte Preta anuncia a contratação do zagueiro Henrique Trevisan

Jogador defendia as cores do Figueirense na temporada passada e foi um dos destaques da campanha. Atleta já foi chamado por Tite para treinar junto à Seleção Brasileira

9 jan 2019 - 17h03
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Henrique Trevisan chegou na manhã desta quarta-feira ao Majestoso para exames médicos e clínicos e sendo aprovado, deverá assinar contrato para se integrar ao elenco da Ponte Preta para 2019. Aos 21 anos, Trevisan pertencia ao Figueirense, equipe na qual foi revelado nas categorias de Base - ele defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em 2016.

Ele pertencia ao Estoril de Portugal , de onde virá emprestado para a Ponte. Apesar de defensor, Trevisan também faz gols: em 42 jogos disputados, já anotou três.

O LANCE! já chegou a conversar exclusivamente com o jogador. Na ocasião, Henrique teria feito o primeiro gol na carreira e treinou com a Seleção Brasileira, como "sparring".

Além de anunciar Henrique Trevisan, a Ponte Preta apresentou mais um zagueiro. Airton, que chegou por empréstimo do Avaí, e agora vestirá o Alvinegro da Macaca.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Henrique de Sousa Trevisan

Posição: zagueiro

Data de nascimento: 20/1/1997

Local: Umuarama (PR)

Pé preferencial: esquerdo

Principal time que defendeu: Figueirense, Estoril-POR

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade