1 evento ao vivo

Para afastar risco de 'degola', Londrina e Oeste se enfrentam no PR

Confronto direto entre o 14° e o 15° colocados na Série B tem dois times que estão distantes apenas quatro unidades do Z4

24 out 2019
14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Vencer significa muito mais do que apenas acumular mais três pontos na tabela quando se olha o encontro entre Londrina e Oeste na próxima sexta-feira (25) no Estádio do Café.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
Foto: Lance!

Isso porque tanto os paulistas como os paranaenses jogam nesse momento a manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro onde, apesar da distância atual ser suficiente para resistir a mais uma rodada fora do Z4 (quatro pontos), um revés pode deixar o clima dentro das equipes em estado de ebulição.

Tendo vivido dias bastante atribulados na semana anterior, com direito a declarações fortes do gestor e rescisão do contrato de alguns atletas, o Tubarão, com seus 35 pontos e o 14° lugar, conseguiu minimamente amenizar sua crise conseguindo superar o Vitória em Salvador por 1 a 0. Mesmo com futebol ainda bem distante do ideal.

Sem vencer há quatro rodadas consecutivas, a equipe que mais empatou no Brasileirão da segunda divisão junto com o vice-líder Sport (14 vezes) precisa reagir para ter chances de subir do atual 15° posto com os mesmos 35 pontos do Londrina.

O confronto em questão está programado para acontecer às 19h15 (horário de Brasília).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade