0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Palmeiras x Tucumán: ingressos começarão a ser vendidos na sexta

Venda de ingressos demorou mais que o comum para ser iniciada por causa do risco de ter de jogar com portões fechados. Punição da Conmebol foi só para jogos fora de casa

17 mai 2017
21h28
atualizado às 21h28
  • separator
  • comentários

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Tucumán, às 21h45 da quarta-feira que vem, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, começarão a ser vendidos na sexta-feira, às 10h, inicialmente para sócios-torcedores e apenas pelo site do Avanti.

A venda para o público em geral começa às 18h de domingo, somente pelo site da Futebol Card. As bilheterias físicas serão abertas na segunda-feira, se ainda houve ingressos disponíveis, o que o clube considera improvável.

O clube retardou o início das vendas devido ao temor de ser obrigado pela Conmebol a jogar com portões fechados. A punição aplicada pela entidade, porém, abrange apenas partidas como visitante: serão três sem a presença de palmeirenses, devido à briga contra torcedores do Peñarol em Montevidéu.

Nesta quarta, o Palmeiras chegou a anunciar que a venda começaria no sábado. Isso ocorreu porque a expectativa era de que a Conmebol divulgasse a punição só na sexta-feira.

Palmeiras poderá receber seus torcedores contra o Tucumán (Foto: Thiago Ferri)
Palmeiras poderá receber seus torcedores contra o Tucumán (Foto: Thiago Ferri)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade