0

Saiba como assistir ao jogo do Palmeiras no Facebook

Site da Libertadores preparou material explicando como o torcedor deve fazer para ver o duelo contra o Melgar, do Peru, na plataforma

25 abr 2019
12h51
atualizado às 13h45
  • separator
  • comentários

O Palmeiras encara o Melgar, do Peru, na noite desta quinta-feira, no estádio Monumental, em Arequipa, às 23h (de Brasília). Este será o primeiro jogo da equipe alviverde a ser transmitido exclusivamente pelo Facebook.

Como já aconteceu anteriormente em jogos do Grêmio, Cruzeiro, Athletico e Flamengo, pela Libertadores, a partida poderá ser vista no Facebook Watch da rede social. Um outro diferencial é que será possível assistir ao jogo a qualquer momento, pois ele ficará gravado na plataforma.

Para tirar as dúvidas dos torcedores, o site oficial da Libertadores produziu um material com o passo a passo de como assistir à partida (veja abaixo).

Após duelo no Allianz Parque, Palmeiras e Melgar voltam a se enfrentar agora no Peru (Nelson Almeida / AFP)
Após duelo no Allianz Parque, Palmeiras e Melgar voltam a se enfrentar agora no Peru (Nelson Almeida / AFP)
Foto: LANCE!

Como assistir aos jogos da Libertadores pelo Facebook?

No celular

Entre no aplicativo do Facebook.

Toque no ícone Watch ou localize Watch no menu.

Na barra de pesquisa, procure por CONMEBOL Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista.

No desktop (computador)

Vá ao endereço www.facebook.com e entre na página.

Clique no ícone Watch do Facebook no menu do lado esquerdo ou visite facebook.com/watch.

Na barra de pesquisa, procure por CONMEBOL Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista.

Em quais países as transmissões estão disponíveis?

Estarão disponíveis para todos no Facebook na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Brasil.

As transmissões estarão disponíveis gratuitamente?

Qualquer pessoa com uma conta do Facebook em países aptos poderá assistir a essas partidas gratuitamente pelo Facebook Watch.

As transmissões estarão disponíveis em vários idiomas?

Sim. Haverá uma transmissão em espanhol para a América Latina de língua espanhola e uma transmissão em português para o Brasil.

Em quais dispositivos essas transmissões estão disponíveis?

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estarão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Basta atualizar seu aplicativo do Facebook para uma melhor experiência de visualização. No desktop, essas transmissões estarão disponíveis nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Posso assistir a esses jogos a qualquer hora?

Sim, após a conclusão de cada partida, você poderá assistir a esses jogos sob demanda na página do Facebook da CONMEBOL Libertadores. A partida ficará gravada na rede social.

Preciso estar logado no Facebook para assistir?

Você precisa estar logado no Facebook para ver a CONMEBOL Libertadores no Watch do Facebook.

Por que essas transmissões não estão disponíveis no aplicativo de TV do Facebook (ou em qualquer outra plataforma/dispositivo)?

O Facebook está empenhado em oferecer a melhor experiência de visualização possível, atualmente disponível nas superfícies listadas anteriormente. O Facebook espera expandir sua disponibilidade em um futuro próximo.

FLA E JOGO DA LIGA DOS CAMPEÕES DETÊM RECORDE

A transmissão da goleada do Flamengo sobre o San José (BOL) por 6 a 1, pela Libertadores, ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores simultâneos e bateu o então recorde da plataforma no Brasil, superando PSG x Manchester United, pela Liga dos Campeões, que teve pico de 865.648 visualizações.

Uma semana depois o jogo entre City x Tottenham, pela Liga dos Campeões, igualou o feito. O clássico também superou 1 milhão de visualizações, se tornando o jogo da competição europeia com maior audiência na plataforma.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade