PUBLICIDADE

LANCE!

Organizada protesta contra diretoria após empate do Palmeiras

6 out 2019 - 19h29
(atualizado às 19h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A Mancha Alviverde fez um novo protesto após o empate do Palmeiras com o Atlético-MG, em 1 a 1, no Allianz Parque, neste domingo. Um grupo de membros da torcida organizada puxou gritos principalmente contra o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos, este alvo há algumas semanas.

Torcedores do Palmeiras em protesto na noite deste domingo (Thiago Ferri)
Torcedores do Palmeiras em protesto na noite deste domingo (Thiago Ferri)
Foto: LANCE!

Houve também ataques ao elenco, chamado de "pipoqueiro" e criticado com "muito dinheiro para pouca obrigação". O foco, contudo, permaneceu em cima do presidente e do líder do departamento de futebol alviverde. O protesto fez até com que o portão da arena saísse do trilho e foi encerrado a partir da chegada da polícia no local.

Desde a eliminação para o Grêmio na Libertadores, a Mancha defende a demissão de Mattos, posição mantida inclusive depois de uma reunião entre líderes da torcida e o diretor, na Academia de Futebol. No Gol Norte, há sempre torcedores com camisas que formam a mensagem "Fora, Mattos".

Neste domingo, inclusive, protesto na frente da casa do dirigente, que permanece prestigiado por Maurício Galiotte - o contrato de Alexandre Mattos é válido até o fim de 2021, quando se encerra a gestão do mandatário.

O Palmeiras foi eliminado de todos os campeonatos na temporada e tem apenas o Brasileirão para disputar. O time é o vice-líder depois de 23 rodadas, com 47 pontos, a cinco do Flamengo, primeiro colocado. O próximo duelo será na quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Veja também:

Previsão Brasil - Ar seco volta a predominar :
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade