PUBLICIDADE

Nikão celebra estreia em 2021 comemora vitória na Sul-Americana

Camisa 11 entrou em campo pela primeira vez desde o fim da última temporada

23 abr 2021 17h38
ver comentários
Publicidade

O elenco profissional do Athletico voltou a campo após o fim de 2020. A estreia do Furacão aconteceu diante do Aucas, pela Sul-Americana. O confronto terminou 1 a 0 para a equipe paranaense, que começa a competição com o pé direito.

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico
Foto: Lance!

Autor da assistência que garantiu a vitória para o clube, o ídolo Nikão celebrou a estreia e comentou sobre a importância dos três pontos neste início de competição.

'Feliz demais pela estreia na temporada. Jogo difícil, contra um adversário sul-americano fora de casa, tudo isso pesa na hora do confronto. Graças a Deus conseguimos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo, que é o que importa', disse o camisa 11, antes de completar:

'Temos que entrar focados em todos os jogos. As partidas vão ser disputadas do início ao fim, é apenas uma vaga, então cada jogo é uma batalha. Usar essa vitória como incentivo para os próximos jogos da Sul-Americana. Estamos confiantes e motivados para fazer um bom trabalho neste ano', concluiu.

Artilheiro do Athletico na história da Sul-Americana, Nikão entra em campo na próxima quarta-feira (28), diante do Metropolitanos, do Peru, às 19h15.

Lance!
Publicidade
Publicidade