2 eventos ao vivo
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Newcastle renova empréstimo de Kenedy por mais uma temporada

O brasileiro esteve nos Magpies durante o último campeonato e foi um dos destaques da equipe na Premier League, apesar de jogar só por seis meses no clube

12 jul 2018
15h51
atualizado às 16h09
  • separator
  • comentários

Após duas temporadas jogando nos gramados da Premier League, o brasileiro Kenedy continuará a vestir a camisa do Newcastle. O clube inglês prorrogou o empréstimo do jogador por mais um ano, junto ao Chelsea. O ex-Fluminense chegou aos Magpies em janeiro de 2018.

Ex-Fluminense continua a brilhar no futebol inglês (Divulgação/Newcastle)
Ex-Fluminense continua a brilhar no futebol inglês (Divulgação/Newcastle)
Foto: LANCE!

Formado no Fluminense, Kenedy foi comprado pelo Chelsea em 2015, mas não teve tanto espaço no clube londrino, onde fez apenas 27 partidas. Em 2016, foi emprestado ao Watford, mas não foi bem aproveitado. Em janeiro de 2018, Kenedy foi emprestado ao Newcastle, onde foi um dos destaques da equipe na parte final da Premier League e impressionou Rafa Benítez, técnico da equipe.

- Estou muito feliz de continuar contando com Kenedy no elenco. Tenho certeza que os torcedores estão felizes com esta contratação. Acredito que ele pode continuar jogando no mesmo nível da última temporada. Desejo tudo de bom para ele enquanto estiver aqui - afirmou Benítez ao site do clube.

Kenedy, que vai integrar o grupo de jogadores que vai viajar para a pré-temporada na Irlanda, fez questão de dizer que está animado com a nova oportunidade no Newcastle, que ficou feliz com as mensagens recebidas pelos torcedores do clube inglês:

- Estou muito feliz com o interesse do Rafa Benítez, que se interessou novamente por mim. Quero manter o trabalho que vinha fazendo nesta próxima temporada. Recebi inúmeras mensagens dos torcedores nas minhas redes sociais. Me senti muito honrado, quero começar essa nova temporada dando tudo de mim dentro de campo - finalizou Kenedy.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade