0

Neo Química Arena apresentou nova identidade visual em Corinthians x América-MG

A nova marca foi aplicada em diversos setores do estádio do Timão, como telão, placas de LED no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes. Em breve será na fachada

30 out 2020
15h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na noite da última quarta-feira, no jogo entre o Corinthians e o América-MG, pela Copa do Brasil, foi apresentada a nova identidade visual da Neo Química Arena. A nova marca, desenvolvida pelo time de Criação da Hypera Pharma, foi aplicada em diversos setores da arena, como telão, placas de LED no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes, aproveitando a visibilidade da transmissão para São Paulo, na TV Globo.

Nova identidade visual da Neo Química Arena foi apresentada em jogo da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
Nova identidade visual da Neo Química Arena foi apresentada em jogo da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A nova identidade visual da Neo Química Arena também estreou em meios digitais, chegando ao site e às redes sociais e canais da marca (www.neoquimicaarena.com.br); Instagram @neoquimicaarena, Twitter @neoquimicaarena, Facebook @neoquimicaarena).

- O logotipo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal - explicou Henrique Jábali, Head de Criação da Hypera Pharma.

Nas próximas semanas, as áreas externas e o entorno da Neo Química Arena devem começar a receber aplicações da nova identidade visual, incluindo a fachada, um dos ativos mais nobres e de maior exposição no pacote de naming rights adquirido pela Neo Química por R$ 300 milhões, a ser explorado pelos próximos 20 anos. O acordo foi anunciado no início de setembro deste ano.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade