PUBLICIDADE

LANCE!

Nenê admite erro e lamenta empate: 'Tínhamos que ter matado o jogo'

Camisa 10 cruz-maltino disse que tentou tocar para Pikachu em lance que resultou no gol do Atlético-MG. Segundo ele, time precisava ter aproveitado as chances que teve na partida

16 nov 2017 - 00h27
(atualizado às 00h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco amargou mais um empate no Brasileirão, desta vez em 1 a 1 contra o Atlético-MG, em São Januário, na noite desta quarta-feira. Outra vez em casa, o time saiu na frente, mas acabou cedendo a igualdade no placar. O lance do gol da equipe mineira saiu após Nenê perder bola na entrada da área. O meia admite que errou e explica a jogada.

Nenê perdeu a bola na frente da área e gerou lance do gol de Fred no segundo tempo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Nenê perdeu a bola na frente da área e gerou lance do gol de Fred no segundo tempo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Foto: Lance!

- Fui dar um passe pro Pikachu, achei que estava sozinho, a gente acabou tomando o gol. Errei, sim - contou o camisa 10 na saída do gramado.

Na partida, o Cruz-Maltino novamente perdeu muitas oportunidades. Muito por conta de Victor, que fechou o gol do Atlético-MG com grandes defesas. Nenê elogiou o goleiro do Galo, mas destacou que o Vasco tinha que ter 'matado' o jogo quando teve chance.

- Victor tem um mérito grande, é um grande goleiro. Mas tínhamos que ter matado o jogo. Tivemos chances, não aproveitamos e acabamos tomando o gol de empate - comentou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade