1 evento ao vivo
Logo do Seleção Italiana
Foto: terra

Seleção Italiana

Napoli fica no empate com Sassuolo e vê título distante

Distância para a Juventus agora é de 18 pontos, com apenas mais 10 rodadas pela frente

10 mar 2019
16h29
atualizado às 17h09
  • separator
  • comentários

Se as chances de conquistar o título do Campeonato Italiano eram pequenas para o Napoli, agora ficaram ainda menores. A equipe entrou em campo neste domingo para enfrentar o Sassuolo fora de casa e ficaram só no empate por 2 a 2. No estádio Cittá del Tricolore, a equipe de Carlo Ancelotti levou o primeiro gol, mas chegou ao empate nos minutos finais de partida. Com o resultado, o Napoli permanece na 2ª colocação com 57 pontos, enquanto o Sassuolo é 12º, com 32.

Napoli e Sassuolo ficaram no 1 a 1 neste domingo (AFP)
Napoli e Sassuolo ficaram no 1 a 1 neste domingo (AFP)
Foto: LANCE!

SASSUOLO SAI NA FRENTE

Em um primeiro tempo pouco movimentado, as duas equipes não tiveram grandes chances de gol e os goleiros quase não sujaram os uniformes. No entanto, na volta do intervalo, os times vieram mais ligados e o Sassuolo abriu o placar com o meio-campista Domenico Berardi aos sete minutos do segundo tempo.

NAPOLI EMPATA NO FIM

Depois do gol, ambas as equipes equipes começaram a ter mais oportunidades na frente. O Napoli começou a pressionar pelo gol de empate, mas esbarrava na falta de pontaria e nas boas defesas de Pegolo. Contudo, a equipe da casa cedeu a pressão no fim e levou o empate aos 41 minutos, com Lorenzo Insigne.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade