0

Mesmo ansioso para retorno, meio-campo do Santa Cruz alerta: 'Voltar em segurança para todos'

Elogiando momento pessoal e coletivo que vivia o elenco antes da pausa, Didira pontua que futebol não pode ser retomado de maneira precipitada

5 mai 2020
16h00
atualizado às 16h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A elaboração do planejamento para que o futebol possa ser retomado não apenas em Pernambuco como também em todo o Brasil tem sido motivo de constantes debates entre as pessoas envolvidas com o mundo esportivo e também autoridades sanitárias.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Lance!

Na visão do meio-campista Didira, existe um tom de ansiedade por parte dos atletas em poderem retomar a sua rotina de treinos e, principalmente, de jogos. Todavia, é preciso respeitar a superação da pandemia do novo coronavírus e também garantir que o retorno das atividades seja feito em segurança.

O jogador ainda pontuou que sentia um crescimento pessoal e coletivo da equipe antes da pausa. Agregando que, através da qualidade do plantel e dos trabalhos físicos no recondicionamento, o elenco do time Coral reúne condições de manter o nível.

- Ainda estamos esperando essa definição sobre o retorno. Há uma expectativa grande em relação a isso, até porque querendo voltar às atividades normais, mas, claro, em segurança para todos - disse.

- Nós estávamos em um crescimento grande antes das paralisações em todo o mundo e acredito que isso vai ser mantido no retorno das atividades. Vamos trabalhar muito para que essa sequência do ano seja especial para a torcida do Santa. Temos um bom grupo, competitivo e que tem condições de fazer uma temporada perfeita - agregou.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade