5 eventos ao vivo

Maurinho revela meta para 2018: 'Colocar o Avaí na Série A'

Atacante da equipe catarinense segue em busca de vaga titular no time comandado por Geninho e confirma trabalho duro nos treinos para atingir a meta

12 jun 2018
15h37
atualizado às 15h43
  • separator
  • comentários

O Avaí segue travando uma intensa batalha rumo à Primeira Divisão. Terceiro colocado na tabela da Série B, o time catarinense completou a segunda partida sem derrota, ao vencer o Coritiba por 2 a 0 na última sexta-feira, e chegou aos 18 pontos, apenas um a menos que o vice-líder CSA.

Atacante equipe catarinense espera briga por vaga na Série A (Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí)
Atacante equipe catarinense espera briga por vaga na Série A (Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí)
Foto: Lance!

Integrante do grupo desde 2017, o atacante Maurinho chegou a Florianópolis após boa passagem pelo futebol coreano e segue em busca da titularidade na equipe comandada por Geninho. Confiante no acesso, o jogador destacou que a evolução do Avaí nas últimas partidas se dá pelo intenso trabalho realizado nos treinos.

- O elenco vem trabalhando para melhorar ainda mais seu rendimento em campo nas próximas semanas. O campeonato exige isso. Vamos lutar muito para evoluir na temporada e para manter o Avaí cada vez mais firme no G4. É importante estar nesta briga até o final da temporada. Vamos nos dedicar para isso.

Após a vitória tranquila sobre o Coxa, o Avaí volta a focar no próximo compromisso, que será fora de casa. Nesta sexta-feira, a equipe azurra viaja para Varginha, no interior de Minas Gerais, onde enfrentará o Boa Esporte, às 20h30, em partida válida pela 11ª rodada da Série B.

- Sabemos das dificuldades da Série B e do quanto o Campeonato está equilibrado. Temos que manter um ritmo forte até o final para brigarmos pelo acesso. Queremos fazer história e colocar o Avaí na Série A novamente - finalizou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade