PUBLICIDADE
Logo do Seleção Alemã

Seleção Alemã

Favoritar Time

Lenda da seleção alemã lamenta ausência de Sané na Copa

Integrante da equipe alemã nas copas de 2002 e 2006, Michael Ballack comentou sobre a escolha de Low para o Mundial

6 jun 2018 - 12h31
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira, as seleções que disputarão o mundial divulgaram suas listas definitivas com os 23 atletas que irão à Copa do Mundo e um dos assuntos mais comentados foi o corte do atacante Leroy Sané da equipe da Alemanha. Uma das lendas da seleção alemã, o ex-jogador do Chelsea, Michael Ballack comentou sobre a ausência do jovem na Rússia.

"Temos jogadores muito bons, mas há um espaço para ele nesse plantel, mesmo que ele não tenha atuado da mesma forma que fez para o Manchester City. Low se apega a jogadores com quem ele tem experiência, em quem ele pode confiar, que já entregaram, mas acho que neste time já há muitos novos jogadores que não estavam lá há quatro anos", disse o meia à imprensa Russa.

Em entrevista à imprensa russa, Ballack disse que sente falta de Sané no plantel de jogadores da Alemanha (Foto: AFP)
Em entrevista à imprensa russa, Ballack disse que sente falta de Sané no plantel de jogadores da Alemanha (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Sané, que lamentou sua ausência em post nas redes sociais, fez ótima temporada pelo City onde foi campeão inglês, disputando 49 partidas e marcando 14 gols. Ballack, que disputou 98 jogos e marcou 42 gols, disse que sente falta do jogador no elenco, alegando que ele pode exercer mais de uma função, diferente de Julian Brandt.

"Quando se fala em qualidade e futebol, ele tem que fazer parte da equipe. Mas ele tomou uma decisão diferente e nós temos que respeitar isso. Há especulações de que poderia ser algo nos bastidores que ele não estava realmente feliz. Low disse que não tinha nada a reclamar sobre a atitude de Sané e simplesmente optou por Julian Brandt, mas eu não sinto que ele tenha que fazer isso porque Sané não é um jogador para uma posição só", finalizou o alemão.

Veja também:

"Se o espírito brasileiro agora acha a paz, está ok", diz Löw:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade