PUBLICIDADE

Alemanha

Alemanha bate Argentina nos pênaltis e avança à final do Mundial sub-17

28 nov 2023 - 08h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta terça-feira, a Alemanha venceu a Argentina nos pênaltis após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, no Stadion Manahan. Com o resultado, os alemães avançaram à final da Copa do Mundo sub-17, na Indonésia.

Foto: ( Reprodução/X/Copa do Mundo Fifa) / Gazeta Esportiva

Agora, a seleção espera o vencedor do confronto entre França e Mali para saber quem vai enfrentar na final. O confronto vai acontecer nesta terça-feira, às 9h (de Brasília), no mesmo local.

O jogo

Aos nove minutos da primeira etapa, Brunner abriu o placar para a Alemanha. Antes do intervalo, Ruberto colocou a Argentina na frente, marcando aos 36 e 49 do primeiro tempo.

Posteriormente, o camisa 7 balançou as redes novamente e deixou tudo igual quando o relógio marcava 13 minutos. Pouco depois, Mortvedt virou o duelo, aos 24, mas o centroavante fez o seu terceiro nos acréscimos na partida.

Nos pênaltis, a estrela de Heide brilhou, defendendo as cobranças de Mastantuono e Echeverri, carrasco do Brasil no Mundial sub-17. Florentín até parou Jeltsch, mas não foi o suficiente para impedir a derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade