0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

João Paulo foca em período sem jogos para Avaí evoluir na temporada

Leão vem de boa sequência, sendo o líder do returno, na luta contra o rebaixamento

29 ago 2017
18h11
  • separator
  • comentários

O Avaí vem ascendendo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Líder do returno, com sete pontos em três partidas disputadas, o Leão, que está cada vez mais próximo de deixar o Z4, agora só volta a jogar no próximo dia 10 de setembro. Para o lateral João Paulo, a série de jogos sem perder vem aumentando a confiança em Florianópolis.

- Nós estamos aproveitando ao máximo esse período sem partidas para evoluir na temporada. Estamos crescendo de produção e fazendo bons jogos. Isso motiva e vai dando confiança ao grupo. Agora é manter o foco para continuar evoluindo quando retornarmos contra o Sport - afirmou o jogador.

Mesmo com a boa sequência, João Paulo diz que é preciso pensar jogo a jogo e manter os pés no chão. O lateral afirmou que a equipe está dando o melhor para fugir da zona de rebaixamento.

- Essa briga para fugir do Z4 está muito equilibrada. Estamos próximos de conquistar o objetivo, que é sair da zona de rebaixamento e não retornar mais para ela. Temos que acreditar até o fim e pensar jogo a jogo agora - completou o lateral.

O próximo jogo do Avaí é no sábado, dia 10 de setembro, contra o Sport, em Recife. O Leão terminou a ª rodada na 18ª posição, com pontos. Uma vitória contra o rubro-negro, somado com derrotas de Chapecoense e Vitória pode tirar a equipe catarinense da zona da degola.

Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade