Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Jesus sobre concorrência no ataque da Seleção: 'Tenho que fazer gols'

Atacante do Manchester City disputa vaga no comando ofensivo com Richarlison e Firmino

29 mai 2019 - 15h31
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Na preparação para a Copa América, a Seleção Brasileira segue concentrada na Granja Comary, mesmo que sem todos os jogadores convocados presentes. Um dos atletas que chegaram mais cedo para a preparação, Gabriel Jesus concedeu coletiva nesta quarta-feira e comentou sobre a disputa no ataque.

O atacante do Manchester City, que viveu um período complicado durante a Copa do Mundo de 2018 por conta da falta de gols, hoje disputa posição com Richarlison e Roberto Firmino no comando de ataque do Brasil. Sobre isso, Jesus falou sobre o que precisa fazer para ganhar a posição.

Além da 'rivalidade' com Firmino, outro fator que ficou marcado durante as convocações anteriores foi o entrosamento de Jesus com Coutinho e Neymar, justamente nas Eliminatórias. No entanto, os três não viveram uma grande temporada em seus respectivos clubes, mas segundo o atacante, a química entre eles não foi perdida.

- Conseguimos uma vez, por que não outra? A Seleção tem jogadores de ótima qualidade, que podem resolver. Foi uma temporada difícil para os três, mas ninguém esquece de jogar futebol, mas sei da maneira que os dois jogam, e eles sabem da maneira que eu jogo. Acho que o entrosamento continua - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade