3 eventos ao vivo

Irmã de Neymar, Rafaella Santos diz que teve Covid-19

Influenciadora digital comentou que usou tempo de recuperação para ler e assistir séries

2 ago 2020
10h55
atualizado às 10h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A irmã do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, comentou nas redes sociais que precisou se recuperar da Covid-19. Rafaella Santos, de 24 anos, afirmou em um jogo de perguntas e respostas com seguidores, no Instagram, que aproveitou o tempo de isolamento para ler e assistir filmes, além de revelar, neste sábado, que "mudou muito".

Aos 24 anos, Rafaella encanta seus seguidores com postagens no Instagram (Reprodução/Instagram)
Aos 24 anos, Rafaella encanta seus seguidores com postagens no Instagram (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

- Muito! Peguei Covid e tive que ficar de quarentena. Enquanto isso, li livros, vi filmes e séries. Vivi pra mim e vivi coisas lindas! - comentou ela.

Outra pergunta feita para Rafaella foi sobre o camisa 10 do PSG e da Seleção. Conhecidos por sua amizade, os irmãos sempre se elogiam nas redes sociais. Questionada se poderia resumir Neymar em uma palavra, ela foi direta.

- Duas! Minha vida! - escreveu a influenciadora, que ainda conversou sobre harmonização facial com alguns seguidores. Segundo Rafaella, não há previsão de outra cirurgia estética no momento.

Na última semana, o portal "Metrópole" cravou que Rafaella e Gabigol reataram um affair antigo. De acordo com as informações, a irmão de Neymar estaria junto do atacante do Flamengo, novamente - eles namoraram algumas vezes desde que se conheceram - e a paulista estaria na casa do atleta, no Rio de Janeiro.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade