0

Internacional confirma a chegada do volante Bruno Silva

Após rescindir com o Fluminense, o meio-campista assinou com o Colorado até dezembro

13 ago 2019
17h29
atualizado às 17h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta terça-feira, o Internacional oficializou a contratação do volante Bruno Silva, que defendia o Fluminense. O acordo com o meio-campista de 33 anos é válido até dezembro deste ano, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada.Desejo antigo da diretoria Colorada, o novo reforço chega para fortalecer o elenco que disputa a reta final da Libertadores e a sequência do Brasileirão. Por defender o Flu na Copa do Brasil, o atleta não poderá atuar pelo time gaúcho na competição.

Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional
Foto: Lance!

Na visão da comissão técnica, Bruno Silva tem grandes chances de suprir a ausência de Edenilson, titular absoluto, mas que sentiu uma lesão muscular no duelo contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

Primeiro treino

Antes de ser anunciado pelo Internacional, Bruno Silva participou com o restante do elenco do treino no CT Parque Gigante nesta manhã. Agora, ele aguarda o seu registro no Boletim Informativo Direto da CBF para estrear com o novo clube.

Torcida contesta a contratação

Na última segunda-feira, assim que a possível chegada de Bruno Silva foi praticamente confirmada em Porto Alegre, a torcida Colorada invadiu as redes sociais para criticar a diretoria. O pedido era que desistissem do atleta e buscassem um novo zagueiro para ficar de reserva da dupla formada por Cuesta e Rodrigo Moledo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade