1 evento ao vivo

Imbróglio de Dodô pode ter um desfecho nessa semana

Meia que jogou em 2018 no Fortaleza quer retornar ao clube cearense, mas Atlético-MG, dono de seus direitos, vê com bons olhos ida do meia ao Sport

8 jan 2019
18h18
  • separator
  • comentários

O Fortaleza quer Dodô, o Dodô quer o Fortaleza. A princípio parece uma equação simples se não envolvesse outras duas partes importantes nessa conta: O Atlético-MG, dono dos direitos do meia-atacante, e o Sport, outro interessado nos serviços de Dodô.

Bruno Oliveira/E.C Fortaleza
Bruno Oliveira/E.C Fortaleza
Foto: Lance!

A situação de momento nessa transação é a seguinte: O Galo tem o interesse em fazer um novo empréstimo pelo jogador, mas gostaria de uma compensação financeira para tal. E, como tem negociado com o time pernambucano para a vinda de Jair, tem interesse que o meia vá para Recife para reforço dos laços entre as diretorias.Contudo, pela boa temporada que fez com o Leão do Pici em 2018 e sendo peça bastante considerada por Rogério Ceni no retorno do Fortaleza a Série A, o desejo do jogador atualmente com 24 anos de idade é de novamente integrar o plantel Tricolor.

Com isso, a expectativa de todas as partes é de que o destino do jogador seja definido ainda nessa semana seja lá ele qual for.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade