0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani anuncia a volta do atacante Bruno Mendes

Jogador, que foi revelado pelo Bugre, estava no Vitória de Guimarães, de Portugal

25 jul 2017
19h54
  • separator
  • comentários

O Guarani apresentou mais um reforço para a campanha na Série B, nesta terça-feira. Trata-se do atacante Bruno Mendes, revelado no Bugre, que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. Com contrato até o final do ano, o jogador chega para aumentar o leque de opções do sistema defensivo de Vadão.

Prata da casa, Bruno Mendes falou do seu retorno ao Brinco de Ouro. O atacante se disse mais maduro e pronto para este novo desafio na carreira, pelo clube com o qual tem grande identificação.

- Hoje volto ao Guarani mais maduro, com um pouco mais de experiência apesar de estar novo ainda. Estou muito feliz em retornar a minha casa, como sempre fiz questão de falar - afirmou.

- O Guarani é o clube onde fui revelado e tenho um carinho enorme. Sempre fiz questão de deixar claro após a minha saída que gostaria de retornar um dia. Tenho um respeito enorme pelos funcionários, pela imprensa e por todos que me apoiaram e apóiam neste retorno - completou o jovem atacante.

Com nome publicado no BID e já integrado ao elenco, Bruno Mendes se encontra à disposição do treinador Vadão para a sequência da Série B. O Bugre está na vice-liderança da competição, com 28 pontos, dois a menos que o líder América-MG.

Bruno Mendes estava no Vit. Guimarães, de Portugal (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Bruno Mendes estava no Vit. Guimarães, de Portugal (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade