0
Logo do Chapecoense
Foto: terra

Chapecoense

Gilson Kleina destaca que fará ajustes na Chapecoense

Depois de vencer San Lorenzo em amistoso na Arena Condá, comandante alvinegro comemora atuação do Verdão mas enfatiza que time ainda precisa melhorar

12 jul 2018
14h45
  • separator
  • comentários

Depois da vitória, por 2 a 1, sobre o San Lorenzo, em amistoso realizado na última quarta-feira, na Arena Condá, o técnico Gilson Kleina elogiou a atuação da equipe alviverde. A partida contra o time argentino serviu para o comandante observar o desempenho dos jogadores e também testar novas peças. O treinador aproveitou o confronto para promover a estreia de Agustín Doffo, por exemplo.

Gilson Kleina quer fazer algumas mudanças antes da Chape voltar ao Brasileirão (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Gilson Kleina quer fazer algumas mudanças antes da Chape voltar ao Brasileirão (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Foto: LANCE!

Gilson Kleina se mostrou ciente de que a Chape ainda precisa melhorar e se ajustar para os compromissos oficiais. Apesar disso, o treinador viu de forma positiva o duelo de quarta-feira.

- Se não competir e não for de uma forma agressiva, você não consegue demonstrar o futebol. Acho que, pelas mudanças, o time teve um padrão de jogo, conseguiu igualar e foi bem. Depois eles tiveram o controle do jogo, não que tinham chances claras de gol, mas chegaram pelos lados. (...) Claro que temos alguns ajustes para fazer. Entendo que tivemos a movimentação do Canteros, Luiz e Marcio, mas pecamos na hora de tentar retomar e equilibrar na marcação - disse o comandante.

O técnico do Verdão do Oeste já começou a projetar o jogo contra o Bahia, agendado para a próxima quinta-feira. O confronto marca a volta da Chapecoense ao Brasileirão depois da pausa para a Copa do Mundo.

- No sábado vamos dar mais ritmo para alguns para definir uma equipe forte contra o Bahia. A velocidade foi importante. Temos a possibilidade de fazer três atacantes ou manter com esse padrão, com Luiz Antonio e Canteros. Vamos trabalhar essa semana para ver. Temos que tentar manter uma base para ter um jogo seguro. Vamos enfrentar um Bahia que não parou. Que possamos reestrear fazendo os três pontos - disse Kleina.

O encontro entre Verdão do Oeste e Tricolor Baiano será às 19h30, na Arena Condá. Atualmente, a Chape está na 14ª colocação, com 14 pontos somados na tabela.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade