1 evento ao vivo

Gil dá adeus ao Shandong Luneng e fica livre para fechar com o Timão

Diretoria do Corinthians aguarda atleta nesta semana, em São Paulo, para assinatura de contrato. Gil foi campeão paulista e brasileiro pelo clube

30 jun 2019
17h50
atualizado às 18h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Gil está ainda mais próximo do seu retorno ao Corinthians. Ele se despediu do Shandong Luneng, da China, na vitória por 2 a 0 sobre o Beijing Guoan, neste domingo.

Gil é aguardado pela diretoria do Timão ainda nesta semana, em São Paulo, para assinar contrato por três temporadas. O clube conta com a vontade do atleta de voltar a atuar no Brasil para ficar mais perto da família.

O zagueiro tinha contrato com o clube chinês até o fim de 2019, mas acertou a rescisão de forma amigável, ficando livre para fechar com o Timão.

Para contratar Gil de volta, o Corinthians aceitou pagar o teto salarial do clube e ainda arcar com luvas. Gil sempre priorizou a volta ao Timão, clube pelo qual tem carinho, e amizade com diversos membros da diretoria e da comissão técnica do clube

Veja a postagem de despedida do Shandong

Grupo de jogadores do Shandong Luneng se despediu do zagueiro Gil(Foto:Reprodução)
Grupo de jogadores do Shandong Luneng se despediu do zagueiro Gil(Foto:Reprodução)
Foto: Lance!

"Shandong Luneng 2 a 0 Beijing Guoan. Último jogo do zagueiro Gil. Ele irá retornar ao Brasil amanhã. Nunca nos esqueceremos de você. Boa sorte!" diz a mensagem do clube chinês.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade