PUBLICIDADE

Gabriel Batista será titular com Ceni pela primeira vez; veja a escalação do Flamengo para a semifinal do Carioca

Com ampla vantagem, Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, a partir das 21h05 pelo confronto da volta. Gabigol é o único titular a começar nesta noite

8 mai 2021 20h18
| atualizado às 20h18
ver comentários
Publicidade

O Flamengo recebe o Volta Redonda neste sábado, no Maracanã, para confirmar a vaga na decisão do Carioca. A equipe recheada de reservas de Rogério Ceni entra em campo em menos de uma hora para o duelo de volta das semifinais, a iniciar às 21h05, e o clube divulgou a escalação. A principal novidade é a titularidade do goleiro Gabriel Batista - Hugo Souza inicia no banco.

Gabriel Batista será titular contra o Voltaço (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Gabriel Batista será titular contra o Voltaço (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Gabriel Batista e Ramon atuarão com Ceni pela primeira vez, aliás. O time titular é composto por: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Hugo Moura, Max, Vitinho e Michael; Pedro e Gabigol - o único dos 11 iniciais em ação.

O 3 a 0 na ida, no Raulino de Oliveira, deixou a situação confortável para o Flamengo na semifinal e motiva Ceni a poupar jogadores visando o jogo desta terça-feira, contra o Unión La Calera, em casa, pela Libertadores.

Cabe destacar que o Flamengo terá a oportunidade de alcançar uma sequência de vitórias que não é realizada desde a Era Jorge Jesus: a de seis vitórias consecutivas.

Lance!
Publicidade
Publicidade