0

Forte chuva no Rio provoca estragos na sede social do Fluminense

Temporal que atingiu a cidade nesta sexta-feira deixou destruída parte da cobertura do estádio Manoel Schwartz, que fica no bairro das Laranjeiras

25 jan 2019
18h48
atualizado às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, causou estragos por toda a cidade, entre eles a sede social do Fluminense, no bairro das Laranjeiras. O jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, compartilhou fotos nas redes sociais que mostram parte do telhado destruído no Estádio Manoel Schwartz.

Chuva destruiu parte da cobertura na sede social do clube (Foto: Reprodução/Instagram)
Chuva destruiu parte da cobertura na sede social do clube (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Em nota, o clube informou que interditou a área atingida e já está providenciando os reparos.

- A sede das Laranjeiras sofreu transtornos com o temporal que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 25/01. A principal avaria foi a perda de telhas da tribuna social. Prontamente, a administração do clube interditou as áreas atingidas para evitar riscos aos frequentadores. O Fluminense FC já está tomando as providências para reparar o danos sofridos. - diz o comunicado.


O temporal fez a Defesa Civil do Estado emitir um alerta para ventos e pancadas de chuva. A Prefeitura também colocou o município do Rio em estágio de atenção, por volta das 16h. A previsão é de chuva moderada nas próximas horas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade