0

Fora dos planos, Deyverson não vai disputar a Florida Cup

Atacante está em conversas com equipes da China e não deve permanecer, assim como Guerra e Jean

10 jan 2020
16h23
atualizado às 20h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Jean, Guerra e Deyverson não vão viajar com o Palmeiras para a disputa da Florida Cup, e os respectivos representantes destes atletas estão negociando com o clube suas saídas. Vanderlei Luxemburgo relacionou 28 atletas para a viagem aos Estados Unidos.

Deyverson está em busca de uma nova equipe e deve ser negociado (Foto: Cesar Greco)
Deyverson está em busca de uma nova equipe e deve ser negociado (Foto: Cesar Greco)
Foto: LANCE!

O principal caso é o do centroavante, que conversa com equipes chinesas, mas ainda não há uma oferta oficial no Palmeiras. O meia venezuelano voltou de empréstimo do Bahia e chegou a interessar ao Coritiba, que recuou por conta do salário do armador, enquanto o volante tem trabalho pouco no campo, realizando atividades físicas na parte interna da Academia de Futebol.

Victor Luis e Matheus Fernandes, outros jogadores em negociação, vão viajar. O lateral-esquerdo está na pauta do Atlético-MG, que tenta encontrar uma forma de comprá-lo - o valor gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 9 milhões). Matheus está na mira do Barcelona, que ofereceu inicialmente 6 milhões de euros (R$ 27 milhões), mas ouviu "não" do Palmeiras. A conversa segue.

Vinicius Silvestre, Esteves, Pedrão, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan, Veron e Wesley são as novidades na lista. Vitor Hugo, recuperando-se de uma cirurgia na região inguinal, e Angulo, com a seleção colombiana, são as ausências.

O Palmeiras viaja no sábado e fará duas partidas na Florida Cup: dia 15 de janeiro, contra o Atlético Nacional (COL), e dia 18, contra o New York City (EUA).

Lista de convocados para a viagem:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos

Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan

Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade