5 eventos ao vivo

Palmeiras anuncia treino aberto do time feminino no Allianz Parque

10 jan 2020
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O recém-criado time feminino do Palmeiras realizará um treino aberto à torcida a partir das 10 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Para testar o sistema de venda de ingressos, os torcedores interessados em acompanhar a atividade pagarão R$ 1,00 por bilhete.

As entradas podem ser adquiridas por meio do endereço "ingressospalmeiras.com.br" a partir das 10 horas de sábado ou no dia do evento, na bilheteria da Avenida Francisco Matarazzo, a partir das 08 horas. O acesso será feito via ingresso virtual ou físico, sem uso de carteirinhas do programa Avanti.

No Allianz Parque, a torcida poderá ver os reforços do time feminino palmeirense para a temporada 2020. Chegaram ao clube recentemente a goleira Karen, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica.

Em 2019, as palestrinas acumularam retrospecto de 16 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 65 gols marcados e 22 sofridos. Além do título da Copa Paulista, a equipe foi semifinalista da Série A2 do Campeonato Brasileiro e obteve acesso à elite do nacional.

As atletas se apresentaram em Vinhedo na última quarta-feira para a realização de exames médicos e treinaram com bola a partir do dia seguinte O primeiro compromisso da temporada está marcado para fevereiro, contra o Corinthians, pela Série A1 do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade