0

Flamengo publica gols de Gabigol e Arrascaeta e empolga a Nação

Dupla de reforços está treinando no Ninho do Urubu desde a última semana, aguardando o retorno do elenco principal de Orlando para conhecer os companheiros e Abel Braga

15 jan 2019
12h05
atualizado às 14h17
  • separator
  • comentários

Os anúncios de Giorgian De Arrascaeta e Gabriel Barbosa, o Gabigol, como reforços para 2019 já foram suficientes para empolgar a torcida do Flamengo. No entanto, a expectativa da Nação sobre os jogadores, destaques de Cruzeiro e Santos na última temporada, respectivamente, está crescendo a cada vídeo postado mostrando o entrosamento da dupla nos treinos no Ninho do Urubu.

Os dois jogadores chegaram ao Rio de Janeiro na última semana, mas o clube só começou a postar fotos e vídeos dos jogadores após as apresentações e as assinaturas dos respectivos contratos - Gabigol está emprestado por um ano pela Inter de Milão, da Itália, enquanto Arrascaeta é do Fla até o fim de 2023.

A primeira mídia publicada nas redes sociais a empolgar os rubro-negros foi uma tabelinha entre Arrascaeta e Gabigol - em uma atividade com atletas das divisões de base -, que termina em gol do atacante, com uma finalização precisa de pé esquerdo. "A dupla já está entrosada", publicou o Flamengo.

Gabigol e Arrascaeta: dupla está mostrando entrosamento dentro e fora de campo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Gabigol e Arrascaeta: dupla está mostrando entrosamento dentro e fora de campo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Já na manhã desta terça, o clube publicou o meia Arrascaeta fazer um golaço, de fora da área, em chute colocado, angulo direito. O goleiro sequer esboçou reação. O clube destacou a "dificuldade" do meia na batida. Confira acima. Os comentários e as respostas nos posts confirmam a empolgação da Nação.

Os dois jogadores, contudo, ainda não devem fazer sua estreia neste domingo, quando o Flamengo abre a disputa do Campeonato Carioca diante do Bangu, no Maracanã, às 17h. Arrascaeta e Gabigol só terão o primeiro contato com o elenco principal e o técnico Abel Braga na quinta, quando o grupo retoma os trabalhos no Ninho do Urubu após a pré-temporada realizada em Orlando.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade