1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Filipe Luís e Fernandinho passam por exames e são dúvidas para Tite

Lateral-esquerdo não tem lesão constatada na coxa direita, mas relata dores na coxa direita; Volante ainda segue em tratamento e observação após entorse no joelho direito

29 jun 2019
13h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico Tite terá problemas na escalação. Neste sábado, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Fernandinho passaram por exames e são dúvidas para o confronto contra a Argentina na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa América.

Filipe Luís e Fernandinho em exames neste sábado (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Filipe Luís e Fernandinho em exames neste sábado (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Para relembrar, Filipe Luís sentiu dores musculares na região posterior da coxa direita, no fim do primeiro tempo contra o Paraguai, quinta-feira passada. Após realização de exames, a lesão não foi constatada, mas o atleta ainda relatou dores no local e não treina neste sábado.

A lesão de Fernandinho é mais intensa e o processo de recuperação é longo. Ele sofreu entorse no joelho direito no empate com a Venezuela, dia 18. Desde então, desfalcou a equipe nas partidas contra Peru e Paraguai. No momento, ele está em observação e tratamento pelo Departamento Médico da Seleção Brasileira.

Para substituir o lateral-esquerdo, Alex Sandro pode entrar como titular. O volante Casemiro estará de volta ao time titular. Fernandinho pode ficar no banco de reservas, caso se recupere.

NOTA OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

Não foram constatadas lesões musculares na coxa direita de Filipe Luís. O jogador, porém, ainda relata dores na região e seguirá o tratamento junto a fisioterapia. Ele não treinará neste sábado.

Fernandinho ainda apresenta dores no joelho direito, resultado de uma entorse sofrida no jogo contra a Venezuela, em Salvador, pela segunda rodada da fase de grupos. Ele segue em tratamento e observação. A delegação da Seleção aguarda até segunda-feira o retorno de Richarlison. Ele apresentou melhoras em suas condições clínicas.

Veja também:

Veja quais são os times dos participantes do BBB21
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade