4 eventos ao vivo

Figueira vence Goiás fora de casa e assume a liderança da Série B

Furacão aproveita erros do Esmeraldino para conquistar vitória, de 2 a 0, no Serra Dourada. Jorge Henrique marca para o Alvinegro e Madson amplia com gol contra

21 abr 2018
19h17
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Figueirense levou a melhor no duelo com o Goiás, neste sábado. O jogo no Serra Dourada terminou com a vitória do Furacão por 2 a 0. Com o resultado, o Alvinegro assumiu a liderança da Série B, com seis pontos. O Esmeraldino, por outro lado, ocupa a 18ª posição, sem nenhum ponto.

Figueirense derrota Goiás, por 2 a 0, no Serra Dourada (Foto: Divulgação / Figueirense)
Figueirense derrota Goiás, por 2 a 0, no Serra Dourada (Foto: Divulgação / Figueirense)
Foto: Lance!

O Figueirense dominou a partida. Com as melhores chances de gol e a maior posse de bola, o Furacão contou com os vacilos do setor defensivo do Goiás para conseguir o triunfo. O primeiro gol veio aos 18 minutos. Jorge Henrique aproveitou erro de Eduardo Brock para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Goiás tentou reagir mas o Alvinegro ampliou a vantagem. O meia Jorge Henrique cruzou e Madison, do Goiás, cabeceou contra o próprio gol. O Esmeraldino correu atrás do prejuízo mas as finalizações não foram eficientes. Faltou pontaria para o time comandado por Hélio dos Anjos.

Na próxima rodada, o Goiás visita o São Bento, sábado, às 21h, no Walter Ribeiro. O Figueira vai jogar na sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 19h15, no Orlando Scarpelli.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade