13 eventos ao vivo

Felipão dá treino tático no Palmeiras; Diogo Barbosa fica na parte interna

Técnico aproveitou a atividade sem a presença de jornalistas para pensar na escalação de olho no jogo contra o Grêmio. O lateral-esquerdo segue em transição para a parte técnica

10 out 2018
17h51
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Luiz Felipe Scolari já começou os preparativos para enfrentar o Grêmio, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão. O técnico do Palmeiras realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira, sem a presença de jornalistas.

Felipão comanda treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Felipão comanda treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa segue em transição entre a parte física e técnica e ficou na sala de musculação do centro de excelência. Ele sofreu um entorse no tornozelo e ainda é dúvida para o jogo do fim de semana.

Gustavo Scarpa, já recuperado da lesão que teve no calcanhar do pé direito, já começou a fazer trabalhos técnicos no gramado. Ele pode voltar a ser relacionado a partir da próxima semana.

Líder do Brasileirão com 56 pontos, o Palmeiras não terá contra o Grêmio o seguintes jogadores: Victor Luis e Felipe Melo, suspensos, Marcos Rocha e Artur, machucados, além de Gustavo Gómez e Borja, convocados com por suas seleções. O Verdão tem vantagem de três pontos para o Internacional, o segundo colocado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade