PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Falcao não descarta um retorno ao Atleti e se declara ao clube espanhol

O atacante colombiano disse que quando seu contrato acabar com o Monaco não sabe o que vai acontecer e ressalta que se identifica com os valores do Atlético de Madrid

29 nov 2018 - 09h48
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O atual momento do Monaco não é bom. Lanterna em seu grupo da Liga das Campeões e na zona de rebaixamento do Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, mais uma derrota: 2 a 0 para o Atlético de Madrid. O atacante colombiano Radamel Falcao, atualmente no Monaco e ex-jogador dos Colchoneros, ressaltou o carinho pelo clube espanhol e não negou um retorno.

O Monaco de Falcao perdeu para o Atleti, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
O Monaco de Falcao perdeu para o Atleti, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
Foto: Lance!

- Não sabemos o futuro... O Atlético sempre vai estar no meu coração e, quando terminar, o meu contrato com o Monaco, não sei o que vai acontecer. É muito bom ser recebido assim pelo público, com este carinho. Fiquei muito feliz por voltar, me identifico com os valores deste clube. Tenho recordações que levo comigo para sempre - se declarou Falcao

O Atlético resolveu a partida antes mesmo dos 30 minutos do primeiro tempo. Koke marcou aos dois e Griezmann completou, aos 24, com um golaço. O resultado garantiu a classificação do clube espanhol para a próxima fase. O Monaco, por sua vez, já está eliminado e soma apenas um ponto na competição.

Falcao foi ídolo no Atlético de Madrid e fui muito celebrado pela torcida espanhola durante a partida. O colombiano defendeu a equipe de 2011 a 2013. Ao todo, foram 81 jogos, 70 gols e nove assistências, além do título da Liga Europa (2011/12).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade