0

Empresário de Sérgio Díaz diz que o atacante deve ir para o Cerro Porteño

Paraguaio chegou ao Corinthians em julho do ano passado e fez apenas dois jogos pelo clube paulista. Empresário o coloca na mira da equipe que o revelou

16 mai 2019
17h25
  • separator
  • comentários

Sem espaço no Corinthians, o atacante paraguaio Sérgio Díaz está na mira do Cerro Porteño. O jogador, emprestado ao Timão pelo Real Madrid, não convenceu no clube de Parque São Jorge e, segundo o seu empresário, seu próximo destino deve ser a equipe de Assunção.

Paraguaio não conseguiu convencer com a camisa do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Paraguaio não conseguiu convencer com a camisa do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

- O Sergio Díaz gosta da ideia de voltar ao Cerro Porteño. Se nesta semana não aparecer ninguém que queira o Díaz, ele está muito perto de voltar ao Cerro por empréstimo - afirmou Régis Márquez, representante do atleta, em entrevista para a rádio 'La Unión', do Paraguai.Apresentado como reforço do Corinthians em julho do ao passado, Díaz ficou no banco de reservas na maior parte do tempo de sua passagem pelo Timão. Em algumas oportunidades, o paraguaio nem sequer foi relacionado para os jogos. Ao todo, o atacante fez apenas dois jogos pelo Alvinegro e não marcou nem um gol sequer.

Agora, a tendência é de que o jovem jogador, de apenas 21 anos, seja emprestado pelo Real Madrid ao Cerro Porteño, clube que o revelou para o futebol mundial.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade