PUBLICIDADE

Em tarde de marca histórica pelo Corinthians, Fagner agradece time e brinca com Piton: 'Cruzamento morto'

Jogo que marcou a classificação do Timão à semifinal do Paulista foi repleto de homenagens ao lateral corintiano, que completou 400 jogos pelo Alvinegro

12 mai 2021 16h58
| atualizado às 17h22
ver comentários
Publicidade

No vestiário após vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre a Inter de Limeira, nesta terça-feira (11), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, o lateral-direito Fagner, autor do primeiro gol do jogo, foi o personagem principal.

No Timão desde 2014, além de passar um ano no clube, em 2007, o jogador completou a sua partida de número 400 com a camisa alvinegra, diante do time de Limeira, e, como presente, anotou ou seu 12º tento pela equipe do Parque São Jorge.

Na roda formada pelo elenco corintiano ao fim da partida, o defensor agradeceu aos companheiros o feito.

- Só agradecer todo mundo. Muitas vezes a gente fica masa qui do que em casa. Dia a dia, nossas brincadeiras, dia de trabalho, nos gols que a gente perde de vez em quando Só agradecer por tudo o que vocês fazem por mim, porque sozinho a gente não consegue nada, de verdade, mesmo, de coração - registrou a Corinthians TV

Mas não faltou resenha no vestiário, já que Fagner brincou com o lateral-esquerdo Lucas Piton, autor da assistência no primeiro gol do Corinthians, que o cruzamento para que o camisa 23 completasse foi errado.

- Agradecer o Piton pelo cruzamento morto, que eu fiquei na dúvida se ia de cabeça, de joelho, de canela, tanto é que o gol foi meio joelho e meio canela, mas o importante é que a bola entrou e eu consegui abrir o placar. Agora ele (Piton) vai pagar o japonês - pontuou Fagner.

Antes da partida, o lateral-direito já havia recebido uma placa das mãos do Diretor de Futebol do Timão, Roberto de Andrade. Já no pós-jogo, o goleiro e capitão corintiano, Cássio, disse algumas palavras em homenagem ao companheiro de time.

- Um dia especial, Fagner completando 400 jogos, um cara que eu conheço ha bastante tempo, pra mim é uma referência, para os mais novos acho que esse cara é uma referência. Quando tive uma turbulência na minha vida foi um cara que me inspirei para dar a volta por cima. Cara trabalhador, exemplo de pessoa, de ser humano, de atleta. Parabéns, meu irmão, o grupo está feliz por você, por essa data, porque você é um cara que merece tudo de bom - afirmou o arqueiro corintiano.

Fagner foi homenageado por diretores do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Fagner foi homenageado por diretores do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade