4 eventos ao vivo

Em reconstrução, Paraná visita o Rio Branco na abertura do estadual

Rio Branco e Tricolor se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), em Paranaguá

18 jan 2020
15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos jogos mais esperados na rodada inicial do Campeonato Paranaense acontece na tarde de domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), entre Rio Branco e Paraná.Como chega o Rio Branco?

Divulgação/Rio Branco
Divulgação/Rio Branco
Foto: Lance!

A principal novidade do Rio Branco para a temporada está no banco de reservas. O técnico Tcheco, que teve passagens como jogador pelo Coritiba, Grêmio, Corinthians e Santos, tem a missão de colocar o time no mata-mata e garantir a equipe de Paranaguá na Série D do futebol nacional.

Como chega o Paraná?

Não é de hoje que a situação financeira do Paraná é crítica. Ao término da última temporada, o Tricolor perdeu 34 jogadores, inclusive o técnico Matheus Costa e teve que ser criativo para contratar 12 jogadores. Além da timidez no mercado, a diretoria integrou ao elenco profissional cinco atletas que jogaram a Copa São Paulo.

Apesar da tradição no estado, o Tricolor chega para o duelo de estreia como incógnita. A tendência é que o time de Allan Aal, efetivado como técnico seja veloz e aposte no jogo vertical.

Prováveis Escalações:

Rio Branco: Dalton; Luis Roberto, Salazar e Thurran e Lito; Arthur Felipe Nunes, Felipe Santos e Zezinho; Balotelli e Bruno Andrade. Técnico: Tcheco

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho (Timbó); Jhonny Douglas, Kazu e Dudu; Raphael Alemão, Gustavo Mosquito e Rafael Furtado. Técnico: Allan Aal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade