1 evento ao vivo

Em novo jantar com Gabigol, irmã de Neymar sai 'escondida' de restaurante no Rio

Atacante do Flamengo e Rafaella Santos foram flagrados juntos novamente em novo jantar na Cidade Maravilhosa. Influenciadora teria deixado local de luxo com capacete e jaleco

4 ago 2020
12h15
atualizado às 12h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Gabigol, do Flamengo, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, parecem estarem se encontrando novamente. Após terminarem o amoro no fim do ano passado, os pombinhos foram vistos, nesta segunda-feira, novamente deixando restaurante no Rio de Janeiro. Para não ser fotografada, de acordo com o jornal "Extra", Rafaella teria usado um capacete para motos e vestido um dos jalecos dos profissionais do local.

Em celebração pelo fim do Brasileirão 2019, Gabriel e Rafaella foram juntos (Foto: Reprodução/Twitter)
Em celebração pelo fim do Brasileirão 2019, Gabriel e Rafaella foram juntos (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Para evitar maiores fofocas,os dois ainda teriam criado um plano para o encontro. Primeiro, segundo o jornal, Rafaella chegou ao restaurante luxuoso com três amigas e foi ao terceiro andar do local, onde geralmente outras celebridades frequentam. Quando Gabigol entrou, ele se juntou à Rafaella e uma cortina foi usada para manter a privacidade do grupo.

Na última semana, os dois foram vistos deixando uma pizzaria no Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade. Segundo o"Extra", Rafaella está passando um tempo na casa de Gabriel, na Barra, e a dupla estaria como casal novamente.

Gabigol e Rafaella já namoraram algumas vezes ao longo dos anos, desde que o atacante atuava pelo Santos no início de sua carreira. O último relacionamento entre os dois foi no fim de 2019, quando o casal terminou em meio a rumores de uma possível gravidez da modelo, algo que foi desmentido na época.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade