0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Em crise, Atlético-MG visita Coritiba e reencontra Marcelo Oliveira

Galo vai ao Couto Pereira enfrentar o Coxa na estreia de Marcelo Oliveira, seu ex-técnico

29 jul 2017
19h27
  • separator
  • comentários

Eliminado da Copa do Brasil no meio da semana e com o técnico Rogério Micale a menos de sete dias no clube, o Atlético-MG tenta driblar o momento conturbado na temporada e vai à capital paranaense enfrentar o Coritiba, às 16h deste domingo, no Couto Pereira. Concorrente direto na briga para se livrar das últimas colocações, o time mineiro ainda irá se reencontrar com um velho conhecido. Comandante do time no ano passado, Marcelo Oliveira estará à frente do Coxa e fará sua estreia no time.

O Atlético trata a partida contra o Coritiba como necessidade urgente de vitória. Apesar de estar ciente de que os últimos jogos do turno poderão ser os mais difíceis do Brasileiro até aqui, contra Corinthians e Grêmio, Micale fala da importância dos próximos três pontos para voltar a vencer e resgatar a confiança do grupo.

- Meu trabalho é diário, focado no próximo jogo. Temos um jogo importante contra o Coritiba, precisamos de um resultado positivo, depois temos o Corinthians, também precisamos melhorar. Lá é muito importante, queremos muito, mas temos que fazer nosso trabalho pensando no jogo do final de semana primeiro - disse o treinador, que quer aproveitar o retrospecto positivo do time fora de casa:

- Temos de aproveitar essa situação de que, fora de casa, a equipe está se portando muito bem e tem dado resultados. Acho que vai ser um jogo bom e vamos nos fortalecer mentalmente para que a gente possa chegar lá e manter o que a gente vem fazendo - acrescentou.

Em situação semelhante à do Galo, o Coritiba também tem encontrado dificuldades para vencer dentro de casa, já que sua última vitória aconteceu na quinta rodada. Este será um dos desafios do técnico Marcelo Oliveira e do zagueiro Werley, ex-Atlético.

- Precisamos reavaliar tudo porque dentro de casa temos que vencer. Aqui somos fortes independente do que ficou para trás. Não adianta ficar no papo, na conversa, é ter decisão, atitude, voltar a ser aquele Coritiba que todo mundo estava satisfeito - falou o defensor.

CORITIBA X ATLÉTICO-MG


Motivo: 17ª rodada, Brasileirão 2017
Data/Hora: 30/07/2017, às 16h
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Alan Santos; Tomas Bastos (Tiago Real); Rildo (Neto Berola) e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Yago), Gustavo Blanco e Cazares; Robinho (Luan) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.

Coritiba tem 19 pontos e Galo soma 20. Duelo será de times pressionados na tabela do Brasileirão
Coritiba tem 19 pontos e Galo soma 20. Duelo será de times pressionados na tabela do Brasileirão
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade