0

Em alta, Santos busca sequência de cinco vitórias seguidas após 3 meses

Peixe voltou a estabilizar bom momento no Brasileiro após quatro triunfos, com 10 gols marcados e somente dois sofridos. Próximo adversário é o São Paulo, neste sábado, na Vila

14 nov 2019
06h13
atualizado às 09h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos voltou a estabilizar um bom momento no Campeonato Brasileiro e agora busca a quinta vitória seguida na competição contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada. Este feito positivo não acontece há três meses.

Santos vai em busca da quinta vitória seguida no Brasileiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Santos vai em busca da quinta vitória seguida no Brasileiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Na ocasião, a arrancada do Santos começou em junho contra o Atlético-MG e terminou somente em agosto contra o Goiás. No jogo seguinte, o próprio Tricolor paulista foi responsável por quebrar a sequência. Vale lembrar que o Brasileirão parou por um mês pela disputa da Copa América.

A busca pela quinta vitória seguida também pode fazer com que o Santos empate em número de pontos com o vice Palmeiras (67), caso o rival perca para o Bahia, em Salvador. O Peixe também luta para conquistar definitivamente uma vaga na Libertadores 2020. O Alvinegro está a 14 pontos do Corinthians, primeiro fora da zona de classificação para o torneio continental.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiNos últimos quatro jogos, o time do técnico Jorge Sampaoli marcou 10 gols e sofreu somente dois. O São Paulo, por sua vez, teve duas partidas em casa, mas não aproveitou e perdeu ambas.

- São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós - afirmou Marinho.

Os desfalques certos de Sampaoli para o clássico são os atacantes Soteldo e Derlis González, que defenderão a seleção venezuelana e paraguaia, respectivamente nos amistosos internacionais. O zagueiro Gustavo Henrique, gripado, e o atacante Uribe, com uma entorse no tornozelo, são dúvidas.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 64 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade