0
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Elton afirma situação complicada do Figueirense: 'Não sejamos hipócritas'

Atacante do clube catarinense ressalta que o grupo está focado para conseguir o acesso. Furacão tem apenas 1% para conseguir o feito e precisa focar nos próximos jogos

11 out 2018
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

O Figueirense está em situação delicada no Campeonato Brasileiro, da Série B, na 11ª posição, com 40 pontos, e não tem gostinho da vitória há muito tempo. Com isso, em entrevista coletiva, o atacante Elton afirmou que a fase da equipe não é boa, contudo, não faltará empenho dentro de campo.

Elton afirma que situação está complicada no Figueirense (Foto: Divulgação/FFC)
Elton afirma que situação está complicada no Figueirense (Foto: Divulgação/FFC)
Foto: Lance!

- Não sejamos hipócritas. A situação é difícil, muito complicada para uma reta final. Mas não é impossível. No futebol acontecem coisas todos os dias que são inexplicáveis. Enquanto tivermos chances, vamos continuar brigando. Vamos enfrentar um jogo grande e difícil, uma equipe que vem subindo na tabela.

- Por outro lado, se vencermos este jogo vai mudar o astral de todo mundo e podemos buscar esta sonhada arrancada. A gente precisa dela o mais rápido o possível, uma série de vitórias para chegar mais rápido ao pessoal da frente - disse o jogador.

Por suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, Elton ficará de fora da próxima partida do Campeonato Brasileiro. Ele ficará na torcida pela conquista dos três pontos.

O próximo compromisso do Figueirense será contra o Coritiba, que acontece na noite de sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Segunda Divisão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade