0

Do gol ao ataque, Sampaoli detalha possíveis saídas de atletas do Santos

Técnico do Peixe diz que qualquer jogador pode negociar sua saída com o clube desde que não esteja satisfeito. Possível saída de Vladimir pode abrir as portas para Éverson, do Ceará

18 jan 2019
12h53
atualizado às 12h53
  • separator
  • comentários

O técnico Jorge Sampaoli comentou sobre as negociações do Santos nesta temporada. O goleiro Everson é o mais próximo de ser contratado após as chegadas do meia-atacante Yeferson Soteldo e do zagueiro Felipe Aguilar justamente por uma possível saída do goleiro Vladimir. Derlis González, e Eduardo Sasha também podem deixar o Peixe. O LANCE! reúne as declarações do técnico desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Sampaoli falou sobre praticamente todas as possibilidades de saídas de jogadores (Foto: Ivan Storti/Santos)
Sampaoli falou sobre praticamente todas as possibilidades de saídas de jogadores (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Éverson e Vladimir:
- Há a possibilidade concreta de Vladimir sair, temos necessidade de outro goleiro. E escolhi esse nome (Everson). Se não fosse o Vladimir sair, não falaríamos de outro goleiro. Quando chegamos ao clube, vi algum potencial em Vanderlei que nos podia gerar a um estilo de jogo a melhora de todos os dias. A iminente saída de Vladimir gera a iminência de outro goleiro - disse Sampaoli.

O Santos tem negociações avançadas com o Ceará pela liberação do arqueiro de 28 anos. No negócio, o Peixe pode envolver o atacante Rodrigão. Já Vladimir, na reserva, deseja outro ares para poder ser usado no time principal.Eduardo Sasha:
- Jogadores estão todos liberados para negociar. Não tomamos decisão sobre Sasha para achar o lugar dele. Que tenha possiiblidade de jogar ou não. Capacidade tem porque o Santos comprou. Hoje não podemos mentir, digo quando tenho certeza e não vou mentir aqui. Hoje, Sasha não tem definição esportiva, mas tem capacidade, e ele decide se continua lutando no clube ou se busca outro caminho - afirmou Sampaoli.

Sasha tem feito normalmente a pré-temporada no CT Rei Pelé, mas não está, neste momento, nos planos do comandante argentino e, por isso, não foi inscrito no Paulistão. O jogador está liberado para buscar outro clube ou permanecer na equipe e tentar brigar por espaço ao longo de 2019.

Derlis González:
- Derlis González manifestou seguir sua carreira em outro lugar. Está negociando uma possibilidade importante. Como não temos certeza, preferimos não inscrevê-lo para que não ocupe um lugar - disse o treinador.

Derlis seria titular com Sampaoli, mas está fora da lista de inscritos até resolver sua situação. O atleta está emprestado até junho de 2020 pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas pediu para sair do Santos e, por isso, não joga.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade