7 eventos ao vivo

Diego Alves parabeniza Hugo Souza por pênalti defendido pelo Flamengo: 'Primeiro de muitos!'

Criado no Ninho, Hugo brilhou contra o Athletico na vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela ida das oitavas da Copa do Brasil

29 out 2020
01h23
atualizado às 01h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Diego Alves mostrou orgulho com a noite de brilho de Hugo Souza nesta quarta-feira. O jovem criado no Ninho do Urubu iniciou entre os titulares no jogo contra o Athletico-PR, vencido pelo Flamengo por 1 a 0 e válido pela ida das oitavas de final do Copa do Brasil.

Hugo Souza e Diego Alves, logo após a vitória sobre o Athletico, por 1 a 0 (Foto: Reprodução / Twitter)
Hugo Souza e Diego Alves, logo após a vitória sobre o Athletico, por 1 a 0 (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

De volta de lesão, Diego Alves foi relacionado por Domènec Torrent, mas ficou no banco de reservas da partida realizada na Arena da Baixada. Hugo, além de defesas difíceis, chegou a pegar um pênalti na reta final da peleja. Nas redes sociais, Alves postou o seguinte recado à promessa:

- Parabéns pelo primeiro pênalti defendido no profissional. O primeiro de muitos! - disse o arqueiro de 35 anos.

- Obrigado, referência, a balançada eu aprendi te vendo pegar pênalti (risadas virtuais). Estamos juntos, seguimos por mais! - respondeu Hugo, por cima.

O Flamengo está perto de anunciar um novo acordo válido por dois anos com Diego Alves, que está com 35 anos e chegou ao clube em 2017. Já Hugo, por sua vez, conversa com a diretoria para estender o seu vínculo pelo mesmo período - hoje, o jovem tem contrato até 2023.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade