Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Destaque do Reading na pré-temporada, Pedro Neves inicia Premier League Sub-18 com moral

Revelado na base do Corinthians, o meio-campista atua na Inglaterra desde os 14 anos, quando se transferiu para o Charlton. Também somou passagem pelo Everton

6 ago 2019 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada 2019/20 promete ser importante para o meia Pedro Neves. Atleta do Reading desde fevereiro deste ano, o jovem foi o grande nome dos Royals e inicia a Premier League Sub-18 com moral após marcar quatro jogos nas duas partidas preparatórias, contra Ipswich e QPR.

- Esse tempo de adaptação foi muito importante para mim. Apesar de já estar acostumado com o futebol inglês, é sempre necessária essa ambientação quando se chega num lugar novo. Estou muito contente com o meu desempenho nesse período de preparação. Agora é seguir o trabalho para iniciar a Premier League com o pé direito - analisou Pepe, como é conhecido no Brasil.

Apesar de estar há cerca de seis meses no Reading, Pedro Neves acabou não participando das partidas oficiais na temporada 18/19. Mesmo assim, atuou em cinco amistosos e balançou a rede três vezes. Atuando como titular na temporada 19/20, o meia revelou a expectativa para entrar em campo pela competição nacional.- Claro que bate uma ansiedade, mas é uma ansiedade gostosa. Não vejo a hora de estar em campo numa competição tão grandiosa como é a Premier League. Tenho certeza que o grupo está pronto para buscar a vitória e já conquistar esses primeiros três pontos que serão importantes para trazer confiança para a sequência - disse.

Pepe é cria da base do Corinthians, mas atua na Inglaterra desde 2014, quando se transferiu para o Charlton. Antes de chegar ao Reading, passou também pelo Everton, onde esteve de 2016 a 2018. Com cidadania portuguesa, o meia também já teve oportunidades nas categorias menores da Seleção Portuguesa.

- Não trabalho pensando em Seleção, meu momento é no Reading. O foco tem que estar no clube que a convocação será consequência - finalizou o brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade