PUBLICIDADE

LANCE!

Cruzeiro revela ter vendido em 45 dias um volume de camisas da Adidas previsto para quatro meses

A Raposa não divulgou os dados, mas se diz satisfeita com a parceria fechado com a empresa alemã de materiais esportivos

21 fev 2020 - 17h51
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro anunciou que conseguiu realizar um volume de vendas de quatro meses em 45 dias de camisas oficiais do clube, da fornecedora Adidas. Todavia, a Raposa não disse quantas peças foram vendidas.

Cruzeiro e Adidas se reuniram durante a semana e se acertaram para continuar a parceria, mantendo o atual contrato, mas com algumas adições que podem beneficiar as duas partes, incluindo uma sinergia maior entre Adidas e Raposa para incrementar as ações de vendas dos uniformes.

Gustavo Gatti, responsável pelo marketing do clube, está satisfeito com a parceria com a Adidas e celebrou as vendas desde que o novo acordo foi concretizado.

-Estamos todos muito satisfeitos com a aceitação que a torcida teve com os produtos da Adidas. O torcedor amou a camisa, que se tornou um sucesso de vendas. Estamos estudando uma maneira de atender ainda mais a este público e também já estamos pensando nas ações para o próximo ano, que será um marco na vida do Cruzeiro, com o centenário-disse.

Adidas, Cruzeiro e os lojistas de BH e região se reuniram e já estão trabalhando para traçar estratégias visando o centenário do clube em 2021. O atual contrato entre a marca alemã diz que o Cruzeiro não recebe um valor fixo de patrocínio, mas um percentual da venda de produtos para os lojistas, mais 7% de royalties das lojas oficiais do clube e da empresa de comércio eletrônico Netshoes.

A torcida do Cruzeiro foi às compras e elevou a venda do material esportivo fornecido pela Adidas-(Divulgação/Adidas)
A torcida do Cruzeiro foi às compras e elevou a venda do material esportivo fornecido pela Adidas-(Divulgação/Adidas)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade