0

Cruzeiro oficializa oferta por Bruno Henrique e oferece atacante Raniel

Clube mineiro está disposto a envolver dinheiro e a troca em definitivo do jogador celeste para poder contar com o futebol do camisa 11 do Peixe. Proposta foi entregue nesta quinta

10 jan 2019
13h05
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, o Cruzeiro enviou ao Santos uma proposta para contratar o atacante Bruno Henrique. O clube mineiro está disposto a pagar para ter o camisa 11 alvinegro e ainda ceder de maneira definitiva o atacante Raniel. A Raposa enfrentará a concorrência do Flamengo, mas conta com o trunfo de vender seu atacante de 22 anos, que foi captado após se destacar no Santa Cruz, para vencer a disputa. Raniel tem contrato até dezembro de 2022.

Com propostas de Flamengo e Cruzeiro, Bruno Henrique dificilmente seguirá no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Com propostas de Flamengo e Cruzeiro, Bruno Henrique dificilmente seguirá no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O valor não foi revelado, mas a proposta já está com o Peixe, que irá analisá-la nas próximas horas. A Raposa tem interesse no futebol de Bruno Henrique desde o ano passado e chegou a abrir conversas com o Santos em 2019, mas não conseguiu evoluir nas tratativas. Agora, após receber mais de R$ 60 milhões pela venda de Arrascaeta ao Flamengo, quer fazer o investimento.
A disputa com o Rubro-Negro não será vencida tão facilmente. Bruno ficou interessadíssimo na proposta do clube da Gávea, afinal Abel Braga gosta de seu futebol e deixou claro que gostaria de contar com o jogador em 2019. Tal possibilidade seduziu o jogador de 28 anos, cujo contrato com o Peixe vai até 31 de janeiro de 2021.

O Fla estava disposto a pagar R$ 22 milhões e ceder dois jogadores por empréstimo para ficar com Bruno. O primeiro deles é o volante Jean Lucas e o segundo era Miguel Trauco. O Santos, porém, quer um atacante do plantel rubro-negro. Uribe era a primeira opção, mas não será liberado.

Embora seja um dos nomes preferidos de Jorge Sampaoli no Peixe, Bruno Henrique dificilmente ficará no elenco com as duas propostas na mesa por seu futebol. O Santos deve se reunir com o Cruzeiro nos próximos dias e definir qual será o futuro de seu atacante.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade