0

Criciúma derrota Boa Esporte fora de casa pela Série B do Brasileirão

Tigre resolve a parada com dois gols no primeiro tempo e, apesar da distância, ainda sonha com o G-4 da segunda divisão do campeonato nacional

30 set 2018
00h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Boa Esporte e Criciúma fizeram o jogo de fechamento da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Estádio Municipal de Varginha. Apesar de jogar longe de seus domínios, o Tigre soube aproveitas as chances que criou e derrotou seu rival por 2 a 0, com gols de Sandro e Liel; Caique descontou para a equipe mineira.

(Foto: Divulgação/Criciúma)
(Foto: Divulgação/Criciúma)
Foto: Lance!

Com o resultado, a equipe catarinense permanece na metade inferior da tabela, na 11ª posição, com 39 pontos, mas já vê uma possível luz do túnel em relação à zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, já que a diferença para o Avaí, quarto colocado, é de seis pontos. O Boa Esporte, por sua vez, continua na lanterna da posição, com 26 pontos.

O placar foi aberto logo com 17 minutos do primeiro tempo, quando Élvis bateu um escanteio do lado direito na medida para o zagueiro Sandro subir mais que todos os marcadores do Boa Esporte e cabecear sem chances para o goleiro Fabrício.

No fim da primeira etapa, após uma jogada gerada por um escanteio curto, Marlon fez outro cruzamento na medida para Liel subir sozinho e, novamente de cabeça, dobrar a vantagem do Tigre no placar. Já no fim da partida, Caique completou um cruzamento de Willian Barbio para o fundo das redes, mas isso não foi possível para uma possível reação da equipe mineira.

O Tigre retorna a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Oeste, no Heriberto Hulse, às 20h30. O Boa Esporte, por sua vez, viajará na sexta-feira para duelar com o Avaí, na Ressacada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade