0

CR7 diz: 'A idade é só um número, ainda posso fazer a diferença'

O atacante da Juventus preferiu não comentar o fato de alcançar 700 gols na carreira e projetou a temporada com a Juventus, além de elogiar os companheiros de ataque

21 out 2019
13h59
atualizado às 13h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo valorizou a importância dos companheiros de equipe, como Dybala e Higuaín, para justificar que todos os atletas podem fazer a diferença com a camisa da Juventus. Aos 34 anos, o português ressaltou que a "idade é só um número" e evitou falar da marca dos 700 gols na carreira.

Cristiano Ronaldo é um dos destaques da Juventus (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo é um dos destaques da Juventus (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Isso é passado (atingir 700 gols), agora quero me concentrar em ajudar a Juventus. A idade é só um número, não significa que eu esteja no fim de minha carreira. Tenho demonstrado que não conta (idade), ainda posso fazer a diferença - apontou o português.

DESTAQUES

Maurizio Sarri encontrou uma forma de jogar na Juventus com Cristiano Ronaldo e Higuaín na dupla de ataque. O treinador também tem colocado um atleta para jogar mais recuado e centralizado, mas sem deixar o apoio à dupla, como Dybala e Bernardeschi. CR7 destacou a importância dos atletas.

- Dybala e Higuaín são jogadores essenciais na equipe, como Cuadrado ou Bernardeschi. Todos podem fazer a diferença - disse o atacante português em coletiva, nesta segunda-feira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade