0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Coritiba confia na recuperação contra o São Paulo

Nas últimas 12 rodadas, Coritiba obteve apenas uma vitória e entrou na zona de rebaixamento

3 ago 2017
09h34
atualizado às 09h34
  • separator
  • comentários

Em busca de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba volta a campo nesta quinta-feira para encarar o São Paulo, às 19h30, no Morumbi. E visando o início da reação da equipe na competição, o lateral-direito do Coxa, Léo, destaca a importância do compromisso para os paranaenses.

- Vamos encarar uma equipe forte, que vem de uma vitória fora de casa. Precisamos ter muita atenção durante os noventa minutos para iniciarmos nossa reação na Série A. Estamos encarando essa partida desta forma. É ter intensidade durante os noventa minutos para buscar pontos no Morumbi - afirma.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco vai em busca de uma boa sequência nas próximas partidas para deixar o Z4 e não entrar mais nele.

- Tenho certeza que vamos dar a volta por cima na Série A. Nosso grupo tem trabalhado muito para fazer uma boa sequência nas próximas partidas. Vamos dar a vida por isso. Só depende da gente agora - declara o jogador.

O Coritiba deve entrar em campo na noite desta quinta-feira com: Wilson; Léo, Thalisson Kelven, Márcio e Thiago Carleto; Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real e Tomas Bastos; Rildo e Alecsandro.

Lateral Léo confia em um bom jogo do Coritiba no Morumbi (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Lateral Léo confia em um bom jogo do Coritiba no Morumbi (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade